20/03/2013

Let Me Be Yours? - Ela está em minhas mãos, cap 3.



-AF, PARA MANO! -Justin disse alto, depois de ter dado game over no jogo.
-Parar com o que?
-Para de ganhar de mim.
-Você que não sabe perder. -desliguei o video game e olhei pra ele.
-Você que é boa demais. -ele disse, olhando para minhas coxas.
-Pensei que você soubesse jogar, tu é ruim demais.
-Posso ser ruim nisso mas sou bom em outras coisas. -ele disse com uma voz extremamente sexy, levantou do sofá e foi se aproximando de mim, mordendo os lábios.
-Eu vou subir, tô com sono, tchau. -disse empurrando ele da minha frente e subindo as escadas.
-Não vai me dar nem um ''boa noite''? -ele disse, olhando pro meu corpo.
-Boa noite. -sorri sínica e subi pro meu quarto.
Não vou dar mole pra ele, sei que ele é daqueles que usa e joga fora, e eu não vou ser mais uma vadia que ele trata como cachorra.
Tentei dormir.
...

11:00 A.M
P.O.V Justin

Acordei com um barulho da cozinha, acho que a vadiazinha acordou.
Sim, vadiazinha, porque pensei que ia ser fácil dar uns pegas.
Mas sei lá, às vezes acho que ela é diferente.
Preciso falar com Chaz.
Cadê a porra do meu celular? Não lembro onde deixei.
Levantei e senti algo cair no chão. ACHEI.

-Alô?
-Chaz? É o Justin, preciso falar com você.
-Oi dude, vem pra cá, meus pais sairam.
-Blz, tô indo.
-Tá, tchau.

Fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa gola V branca, e um supra preto. Arrumei o cabelo e desci, encontrando Nanda na cozinha.
-Bom dia gata. -aquela camisa ficou sexy DEMAIS naquele corpo.
-Bom dia Bieber.
-Vô dar uma saída, volto pro almoço.
-Ok, tchau.
Me despedi e sai em direção a casa do Chaz.

-Entra ae, Bro. -Chaz que atendeu a porta.
-Preciso falar com você. - me sentei no sofá.
-Fala logo, sem enrolar.
-Sabe a Nanda? Então..
-Pegou já? Ou arregou?
-Cara, ela é difícil, mas não é aquelas que a gente pega e joga fora. -ele olhou pra mim incrédulo.
-Justin o que aconteceu? Você bebeu?
-Tô falando sério. Eu não quero só pegar ela, acho que eu quero mais.
-Tu quer que ela seja a próxima sthefanie? -ele disse em um tom irônico.
-Não caralho, acho que namorar, sei lá.
-Mano, volta pra Terra, tu não é moleke de namoro não.
-Vai ficar me criticando? Porra que amigo você é?
-Justin, cala boca e ouve, a menina tá na sua, namoro só dá problema, se tu não pegar ela, deixa pra mim, que aquela ali é bem gostosa.
-Caralho Chaz, para, tô dizendo que gosto da mina e tu fala isso?
-Se tu não pegar ela eu pego, tô avisando, te dou uma semana pra tu parar de ser gay.
-Não vou entrar nessa.
-Então a gostosinha é minha. -vontade de socar a cara dele não me faltava.
-Cala boca, você não vai tocar nela.
-Então pegue ela. 1 semana, apenas.
-Eu faço essa porra, mas olha aqui, não se mete mais na minha vida, cuzão.
-Você que veio aqui ô gay.
-Tchau. -disse saindo e batendo a porta, filho da puta pensa que é quem? Nem conhece a garota e já vem falando merda.

Pegar a Nanda em 1 semana... Isso me atormentava.
Fiquei o caminho inteiro pensando. Porra, o que tá acontecendo Justin? O pegador do colégio com medo de magoar uma menina? Esse não sou eu.
Mas por um outro lado, não gostava dessa de pegador. Sei lá, tá tudo confuso.

P.O.V Fernanda

Justin saiu, então tive que fazer o almoço sozinha. Deve ter ficado uma bosta, mas foda-se, ele que coma isso.
Almocei e deixei o almoço dele em cima da mesa.
Subi e me arrumei, coloquei uma calça jeans, uma blusa de ombro caído e um all-star. Peguei minha mochila, desci e fui pra escola, nem vi o Bieber chegar.

-BIIIIIIIIITCH ! Eai como foi a noite? Foi quente? -Bia chegou gritando, essa ai tem problemas.
-Quente? Bia se liga, nem rolou nada.
-Como assim? Amiga é o Justin Drew Bieber, acorda.
-Por isso mesmo, aquele que pega e joga fora.
-Eu queria ser pegada por ele, nem que fosse por uma noite, ele é gostoso baby. -eu comecei a rir, mas é idiota.
-Vô pra aula, depois a gente se fala.
-Tá, tchau.
Me despedi e fui pra sala, sentei no mesmo lugar de sempre.
Vi Justin entrar com uma cara de cu mal lavado e minutos depois Chaz entrou. Estranho porque eles sempre estavam juntos, viviam colados, aí tem.
-BIEBER, UMA SEMANA EIN. -Chaz gritou pra Justin, e logo depois me olhou. O que esse viado fez?
A sala estava inquieta, todos cochichavam. Que porra é essa de 1 semana? Bieber nem olhou na cara dele, parecia estar chateado. Meu coração apertou.

P.O.V Justin
Chaz é filho da mãe, grita pra sala inteira. Me controlei pra não espancar ele ali mesmo. Por sorte o prof. entrou na sala.
Se ele quer isso, ele vai ter. Uma semana? Beleza, ELA tá nas minhas mãos agora.
As aulas passaram voando, e eu fui direto pra casa. Fiquei todas as aulas sem falar com o porra do Chaz, mas ele sempre dava um jeito de me provocar.
Cheguei em casa e me deparei com a Nanda de costas no balcão da cozinha, com aquela camisa que me deixava uma visão perfeita da sua bunda. É HOJE.
Joguei a mala em quaquer canto e me aproximei dela, segurando em sua cintura e a puxando pra mim.

-Cheguei. -disse sussurando no ouvido dela, logo depois dei leves mordidas em seu pescoço.
-o-oi. -a voz dela falhava, sinal que está dando certo. Virei-a pra mim, deixando um espaço pequeno entre nossas bocas.
-O que você quer Bieber? -ela disse quase em um sussurro, o que era sexy.
-Quero você.
Puxei a cintura dela colando mais nossos corpos, e a beijei. Nunca achei que fosse tão fácil. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, dando inicio a um beijo rapido e quente.
Aqueles lábios eram diferentes de todos que eu já tinha beijado, eu não sabia explicar, só sei que era ótimo.

P.O.V Fernanda
Justin me beijou, é isso mesmo? Eu ia recoar na hora, mas aqueles lábios eram tão convidativos, aqueles olhos então.
O beijo começou lento. mas depois ficou rápido, ele beijava bem.
Ele segurava minha cintura com força, e puxava minha coxa, coloquei as minhas pernas em sua cintura. Senti ele indo pra frente fazendo com que eu sentasse no balcão da cozinha.
Ele começou a beijar meu pescoço delicadamente, logo desceu a alça da minha blusa e começou a beijar a curva do meu pescoço e depois meu ombro me causando arrepio.
-Jus-Justin para. -disse bem baixo, era quase impossível sair dali daqueles braços.
-Porque?  -ele me olhou ainda mais sexy, com os lábios vermelhos devido aos beijos. Ele continuou beijando meu pescoço, agora dando leves mordidas no local.
-É que.. eu não quero ser mais uma. -ele ignorou o que eu tinha dito e iniciou um beijo rápido, com mais vontade, parecia que ia me comer só com os lábios. Parei o beijo e ele me olhou com cara de desentendido.
-Bieber chega. -disse saindo de cima do balcão e me soltando dos braços dele.
-Você não será mais uma, eu te prometo. -olhei pra ele, e ele ainda me olhava com cara de ''quero mais''.
-Não, eu não vou me envolver. -eu sai indo em direção a escada, o que foi em vão porque ele me puxou pra si, nos colando denovo. Segurou minha cintura com força.
-Eu não vou te magoar. -suas palavras pareciam realmente sinceras. Seus olhos encaravam os meus e seus lábios pediam por mais.
O beijei sem pensar muito, foi um beijo mais calmo, mais longo, ele apertava minha cintura e alisava a mesma por debaixo da blusa. Paramos o beijo por falta de fôlego e eu mordi seu lábio inferior, logo depois me afastei um pouco, me soltando dele.
-Eu vou subir. -disse olhando em seus olhos que brilhavam ao olhar os meus.
-Você vai me deixar aqui assim? -ele olhou pra baixo, e eu entendi o recado, engraçadinho.
-Toma um banho que passa. -sorri.
-Me deixa duro e não quer concertar, legal você.
-Se vira Bieber, você que começou. -subi a escada e fui pro meu quarto.

O que foi isso? A Bia tinha razão. Ele me deixava louca, fora de mim.
Toda vez que eu olhava pra ele eu paralisava totalmente.
Ele me deixava confusa, às vezes penso que não quero me envolver mas ao mesmo tempo quero ficar sempre do seu lado.
Como ele conseguia ser tão sexy e envolvente?
Tomei um banho e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário